Rodoviário
Turismo de Base Comunitária
É um modelo de turismo em que a própria comunidade local participa ativamente do planejamento, organização e gestão das atividades turísticas, garantindo que os benefícios gerados permaneçam dentro da comunidade.
Cantinho do Céu, Ilha do Bororé, Jardim Recanto do Sol, Parelheiros, Varginha, são lugares pouco conhecidos — talvez você nunca tenha ouvido falar. Ficam no extremo sul de São Paulo, com paisagens e histórias de uma região ainda pouco explorada dentro do Polo de Ecoturismo da cidade.
O cenário é pura poesia: margens verdes, céu aberto e o som suave da embarcação cortando o espelho d’água. É possível avistar diversas espécies de pássaros, capivaras e, se você estiver bem atento, pode até se deparar com peixes saltando ao lado da chalana. Tudo isso dentro da cidade de São Paulo.
| Caminhada em Trilhas Caminhada guiada em trilhas ecológicas |
|
| Compras Paradas para compras de produtos regionais. |
|
| Finais de Semana Passeios disponíveis nos finais de semana, para maior conveniência. |
|
| Guia de Turismo Cadastur Guia de Turismo Angulo Travel, registrado no Ministério do Turismo. |
|
| Guia de Turismo Local Passeio com Guia de Turismo local, experiente e conhecedor da região. |
|
| Kit lanche Lanche leve servido no transporte. |
|
| Passeio de Chalana Passeio de chalana pela represa Billings |
|
| Seguro Viagem GTA 6k Seguro viagem incluído até 89 anos |
|
| Van executiva Passeio realizado em van executiva, grupo reduzido, melhor experiência. |
Proibido uso de calçado aberto, recomenda-se caçados fechado como tênis, por questões de segurança.
Rua Francisco Inácio Solano 1113, Cantinho do Céu
São Paulo/SP | CEP: 04849-501